Nos bastidores com Jammil e Uma Noites

A dupla que compõe a banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima e Manno Góes, conversou com a equipe do Blog João Alberto antes de se apresentar no réveillon Enchanté, no Cabanga Iate Clube na noite de ontem. Durante a entrevista, Manno Góes saiu para atender o telefone, era a filha ligando para desejar um feliz ano novo. Pai coruja, derreteu-se todo, desejou tudo de melhor para a garota e voltou para conversar com a imprensa.

Levi Lima e Manno Góes do Jammil e Uma Noites // Foto: Bárbara Dourado

Levi Lima, que é pernambucano, natural da cidade de Palmares, comentava sobre a alegria de voltar à terra natal para fazer um show numa ocasião tão especial como o réveillon. Para ele, o público influencia muito na apresentação e um evento como esses tem que fluir de acordo com a animação da galera.

Levi Lima, do Jammil e Uma Noites // Foto: Danilo Sá

O último show da banda em pernambuco foi durante o PE Folia, em Jaboatão dos Guararapes, onde eles tocaram em um trio elétrio. Para Manno Góes, essa falta de rotina é o melhor coisa que existe no trabalho dos músicos, pois estão tocando sempre em ocasiões totalmente diferentes. O show foi de uma energia sem igual do início ao fim e durante a contagem regressiva, eles fizeram a galera sair do chão ao som do hit Tchau, I Have To Go Now enquanto os fogos de artifício iluminavam o céu.

Jammil e Uma Noites // Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A. Press

O réveillon é um momento muito especial para a banda, que mesmo estando na estrada fazendo shows, é um momento de reflexão e confraternização entre os próprios integrantes. Neste mês de janeiro, eles estão se preparando para lançar um novo DVD que terá participações especiais de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e César Menotti&Fabiano. A dupla também vai viajar pelo Brasil durante 2012 para divulgar e consolidar a nova formação. Confira o vídeo que eles gravaram, esbanjando simpatia, desejando bons votos de começo de ano para os leitores do Blog João Alberto:

Leia também:

– Jammil deu as boas vindas ao ano novo
– O ano de 2012 começou bem no Enchanté

Author: admin

Compartilhe este post