O badalado réveillon de Zé Maria

Visata geral da área externa da Pousada Zé Maria - Foto: Paloma Amorim/Divulgação

Um mar de gente bonita no réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha. A festa para 1,3 mil pessoas teve Luiz Gonzaga como homenageado e tema da decoração, assinada por Andrea Manzi. As recepcionistas da festa estavam de cangaceiras e tinha até um sósia do Velho Lua. O casal Zé Maria e Ana Cláudia Sultanum se desdobrava para circular por todos os ambientes da festa. As filhas Irene e Ana Luiza também estavam presentes.

Recepcionistas da festa à caráter em homenagem a Luiz Gonzaga - Foto: Cecília Ramos

Bebida (uisque Johnny, vodcka Smirnoff e energetico Red Bull) à vontade até o amanhecer. O buffet teve vários itens do famoso jantar de Zé Maria, como a paella e o arroz da sorte com lentilha e grão de bico. Os chefs Auricélio Romão e César Santos tiveram participação especial.

Irene, Ana Cláudia, Zé Maria e Ana Luiza - Foto: Cecília Ramos

A contagem regressiva para a virada foi feita por um relógio de led projetado no Morro do Pico, seguida de longa queima de fogos. A chuva caiu forte mas foi breve. Djs e o músico Cezinha animaram os dois dances. Ana Clara Marinho, como sempre, agitou a turma com sua tradicional brincadeira de jogar calsinhas para a plateia.

Antonia Fontenelle, Marcos Paulo e Giulia - Foto: Paloma Amorim/Divulgação

Entre os famosos, Marcos Paulo e a mulher Antônia Fontenele com a filha dele, Giulia, Nívea Stelmann e o namorado Sanzio Gontijo, Marcelo Novaes, Rodrigo Santoro e Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

César santos, Auricélio Romão e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Cecília Ramos

Do Recife, estavam João Marinho e Dani Moraes, Paula Meira, Tatiana Cavalcanti, Carol Sá Leitão, Alessandra Monteiro,  Juliana e Edgar Moraes, entre outros.

Paula Meira e Tatiana Cavalcanti - Foto: Cecília Ramos

Geral da festa na Pousada Zé Maria - Foto: Cecília Ramos

Author: admin

Compartilhe este post