Daniel Alves alega estar sem dinheiro e defesa tenta novo recurso para libertá-lo

Reprodução

Nesta quinta-feira (20), a defesa de Daniel Alves, preso preventivamente na Espanha desde janeiro por acusação de estupro, apresentou um novo recurso solicitando que o jogador seja colocado em liberdade.

O novo recurso foi apresentado dois dias depois de Alves prestar um novo depoimento à juíza responsável pelo caso por petição própria. Na sessão, ele admitiu, pela primeira vez, que houve penetração, diferente do que havia dito antes, mas disse que o que chamou de “relação” com a mulher que lhe acusa de estupro foi consensual.

De acordo com o jornal catalão “El Periódico”, que disse ter tido acesso ao recurso desta quinta-feira, a defesa de Daniel Alves também apresentou mais dois novos argumentos.

Um deles destaca que a maioria das empresas do jogador no Brasil não dependem dele para funcionar. O outro argumento ressalta que os recursos financeiros do atleta estão em baixa progressiva devido a quebra de contratos desde que ele foi preso. Daniel Alves teve contratos publicitários desfeitos, além de ter sido demitido do Pumas, no México

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post