Sônia Lima desabafa sobre solidão após a morte de Wagner Montes

A atriz Sônia Lima, de 62 anos, revelou como tem sido sua vida três anos após a morte do marido, Wagner Montes, vítima de uma infecção generalizada no dia 26 de janeiro de 2019. Sônia e Wagner foram casados por 31 anos. Três anos depois da morte do marido, ela falou sobre sua rotina. 

“Estou buscando me adaptar, me redescobrindo e me surpreendendo muito comigo mesma. A palavra permissão está em alta na minha vida. Três anos [após a morte de Wagner] e me vejo em uma solidão assistida, posso estar com alguém ou rodeada de gente, mas, de repente, me vejo cheia de nada, é uma sensação de abandono que não passa. Quando quem vai leva sua melhor parte, que é a sua companhia, fica esse vazio que não sei como preencher”, disse ela à Revista Quem.

Wagner foi diagnosticado com um câncer no rim e escondeu a doença do público por nove anos: “Ele não queria passar a imagem de um homem vulnerável e fragilizado por uma enfermidade e também não queria que sentissem pena dele. 

“Ele escondeu porque acreditava que a imagem do homem forte alimentava a fé daqueles que contavam com ele”. Ao ser questionada sobre como passa o tempo, Sônia afirma: “A casa aqui é grande e me ocupa bastante, estou tentando ser disciplinada com fisioterapia e cuidar um pouco de mim, preciso muito me priorizar. Sou péssima nisso… Eu também estou tentando me socializar, ter experiências que ainda não vivi. Outro dia me descobri em uma balada. Você acredita que eu nunca tinha ido? Enfim, não sei qual a fórmula, só continuo a viver um dia de cada vez. Estou tentando fazer com que minha vida volte a fazer sentido e que seja mais leve”, finalizou a atriz. (Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post