Márcia Nejaim comemora aniversário

O clima de festas de fim de ano foi estendido para esta sexta-feira. E terá continuação neste sábado. Ao menos, para a arquiteta Márcia Nejaim, que começou 2012 brindando os 60 anos de vida. Na sua Particolare, reuniu familiares, amigos e clientes no fim da tarde de hoje. Com o esmero de sempre, peculiar da anfitriã, a empresária e curadora da loja mudou até a decoração da loja de arquitetura para recepcionar os convidados.

Márcia Nejaim com os filhos Eduardo e Márcio, o marido, Francisco Trindade, e a enteada, Tita Trindade Barreto - Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Ao lado de Tonica Brennand, Licínio Dias, Chico Trindade, Levi Rosenfeld, Paulinho Sant’Ana e Amelinha Peixoto, para citar apenas alguns, o happy hour contou com buffet assinado por Sophia Lins, bolo de Cecília Chaves, doces de Maria Helena Mendonça e trufas de Lu&Lua. Por lá, os presentes aproveitaram para conferir as novidades de decoração.

O bolo foi assinado por Cecília Chaves, e doces por Maria Helena Mendonça

O gourmet Levi Rosenfeld, amigo da aniversariante há mais de 40 anos, veio de São Paulo exclusivamente para prestigiar Márcia. Neste sábado, prepara almoço especial para ela, em encontro realizado na residência da arquiteta, para uma lista de 50 convidados. Abaixo, confira mais cliques da festa:

Marcia Nejaim e Levi Rosenfeld

Márcia Nejaim recebendo parabéns

A festa aconteceu na loja Particolare

Ana Cecília Farinha, Martha Nejaim Galvão, Márcia e Ju Nejaim

 

Márcia Nejaim recebe beijo de André Cavendish

Author: admin

Compartilhe este post