Rayana Carvalho desembarca no Recife

Estrela da novela Rebelde, a atriz pernambucana Rayana Carvalho, 25 anos, desembarcou hoje de manhã no Recife. Ela é uma das convidadas do evento que marcará o início da retransmissão da programação da Record pela TV Clube. O evento acontecerá segunda-feira, na Usina Dois Irmãos, Zona Norte.

Vídeo: Rayana Carvalho desembarca no Recife

Em Rebelde, Rayana vive a vilã Pilar Araripe. Filha do diretor da escola, a personagem é mimada, invejosa e mentirosa, perfil que destoa totalmente da atriz. Na vida real, a moça é uma simpatia só. Sorridente, pouca maquiagem, disse que sempre que possível vem ao Recife. “Sinto falta da família e das comidas”, frisa, destacando ter preferência por frutos do mar. “Com o tempo a gente vai se adaptando, mas é difícil”, completou.

Rayana

Rayana desembarca no Recife/Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Rayana, que foi eleita miss Pernambuco em 2006, mora no Rio de Janeiro há quase dois anos. Antes tinha passado temporada em São Paulo, onde participou de outras telenovelas. No Recife, ela apareceu em comerciais e desenvolveu trabalhos na área de dança. No desembarque no Aeroporto dos Guararapes, concedeu entrevistas e atendeu fãs que lhe cumprimentaram pela atuação em Rebelde. E mandou um recado em vídeo. Assista!

Por Josué Nogueira, especial para o blog

Author: admin

Compartilhe este post