Pernambucanos nas semanas de moda

Lília e Juliana Santos - Foto: Nando Chiappetta/DP/D. A Press - Blog JA

Mal terminou a Fashion Rio, semana de moda onde pernambucanos batem ponto, começou outra, a São Paulo Fashion Week, que vai até sábado. Ambas apresentam as coleções de inverno. Lília e Juliana Santos embarcam para São Paulo nesta sexta-feira. No dia seguinte lançam a revista MAG! edição especial Pernambuco e promovem uma festa ao lado do organizador da SPFW, Paulo Borges. Cris Pontual também não perde uma. E vai conferir alguns desfiles.


Desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio – Foto: Ze Takahashi/Agência Fotosite

No Rio, os desfiles terminaram no fim de semana. Andréa Meira Lins conferiu o belo desfile da Maria Bonita Extra (na foto acima). A grife veio com a clássica cintura marcada, que predominou em saias e vestidos com contornos arredondados, representando o balonê de forma inovadora. Detalhe: o comprimento curto!

Desfile de Victor Dzenk no Fashion Rio 2012 - Foto: AgNews/Divulgação

Já Lúcia Arteiro,  Tereza Penna e a filha, Camilla, e Heráclito Diniz assistiram ao desfile do mineiro Victor Dzenk, que se inspirou no Maranhão para produzir as peças. O desfile foi apoteótico, com a participação da cantora Alcione, que entrou cantando ao vivo. também teve um  grupo de música folclórica e de um Boi Bumbá em homenagem ao Estado da cantora. Dzenk mostrou peças de alfaiataria repletas de estampas, bordados, brilho e patchworks multicoloridos. Na plateia, Regina Casé. Herácliton Diniz tietou a atriz. Veja o clique:

Herácliton Diniz e Regina Casé no Fashion Rio - Foto: Cortesia

Author: admin

Compartilhe este post