A fama de Luiza

O colunista social Gerardo Rebello, meu amigo de muitos anos, gravou um comercial com a família para um empreendimento residencial em João Pessoa – “o novo endereço da sociedade paraibana”, como ele diz no vídeo. Após apresentar o edifício, Gerardo aparece sentado ao lado do retrato de Luiza, e diz que fez questão de reunir toda a família para recomendar o empreendimento, “menos Luiza, que está no Canadá”.

A frase virou piada. De lá pra cá, contas de lojas de departamentos e tuiteiros (entre eles, Ronaldo e Adriane Galisteu) terminaram sua frase com “menos Luiza, que está no Canadá”. Um Tumblr e outras dezenas de montagens e paródias em vídeo pipocaram nas redes. Até o cantor Lenine, ao se apresentar em João Pessoa na sexta-feira, não se esqueceu da ilustre paraibana. “Está todo mundo aqui. Só não está Luiza, que está no Canadá”, brincou no palco.

Luiza volta no dia 31 e devido ao facebook, mais de oito mil pessoas já garantiram que estarão no aeroporto de João pessoa para recepcioná-la.

Author: admin

Compartilhe este post