Pitbull lotou o Centro de Convenções

Pitbull no Centro de Convenções // Foto: João Vítor Alves

O pavilhão do Centro de Convenções ficou lotado na madrugada de ontem durante a apresentação do rapper Pitbull. Quase 10 mil pessoas compareceram para ver de perto o astro, que usando o seu tradicional visual com óculos escuros, animou todo mundo do início ao fim. O cantor surpreendeu com a sua energia e sempre arriscando algumas palavrinhas em português, agradecia o tempo inteiro a Recife e a Olinda.

Pitbull no Centro de Convenções // Foto: João Vítor Alves

Sem dúvida nenhuma, o ponto alto da noite foi quando o cantor Michel Teló subiu ao palco. O burburinho de que o sertanejo circulava pelos bastidores do Cecon começou pelas redes sociais e logo foi confirmado. Ao tocar Ai, Se Eu Te Pego, que virou internacional, Pitbull comentou, em espanhol, o sucesso que a música está fazendo no Brasil. Logo após convidou Teló, que ensinou ao rapper alguns passinhos, para delírio do público. Não estava lá? Confira o vídeo:

No setlist da noite, não faltaram os maiores sucessos do rapper, frutos de grandes parcerias com artistas como Jennifer Lopez e Ney-o. On The Floor, Rain Over Me e Give Me Everything foram algumas das músicas que fizeram o povo sair do chão, cantar e vibra junto com Pitbull, que emana do palco uma energia incrível.

Pitbull no Centro de Convenções // Foto: João Vítor Alves

O show teve direito até uma fã que invadiu o palco e agarrou o cantor, que não permitiu que a moça fosse levada pelos seguranças e ainda trocou beijinhos no rosto. Como bom porto-riquenho, Pitbull não deixou de tocar hits latinos e o Kuduro, que também vem fazendo bastante sucesso. A banda do rapper tinha de tudo, desde guitarras elétricas, saxofone e até percussão, que contribuíram ainda mais para a diversão dos pernambucanos em plena quinta-feira.

Pitbull no Centro de Convenções // Foto: João Vítor Alves

Author: admin

Compartilhe este post