Festa para lançamento da coleção verão

Lana Bandeira e Guilhermina Coutinho - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A Josefinna ficou lotada  de it girls para o lançamento da coleção verão da Josefinna, na noite desta terça-feira, em Boa Viagem. A loja ganhou iluminação e decoração especial como pede a tendência dos pisantes: neon, mistura de cores e muito brilho. As anfitriãs, Lana Bandeira e Guilhermina Coutinho, exibiram lindos modelos (na foto acima). Eleitas embaixadoras do evento, as it girls Bruna Monteiro, Marcela Jungmann, Duda Queiroz, Maria Paula Macedo e Duda Egito capricharam no visual e nos pés, claro, modelitos by Luiza Barcelos,  grife-mor da coleção.

Eduarda Queiroz, Maria Paula Macedo, Bruna Monteiro, Maria Eduarda Egito e Marcela Jungmann - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Como já falamos aqui no blog, a moda pede muito “fluor”, nas roupas e nos pés. Guilhermina, que é estilista, exibiu a coleção de roupas com muitas peças já nessa tendência, que inclui ainda as tachinhas douradas e prateadas.

Os pisantes mais concorridos - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Manuela Furtado - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Para arrematar o visual da loja, Mariana e Juana Barretto, da Obba, criaram o layout colorido. Destaque para os garçons que serviam no isopor “vestido de neon”  mini espumantes. Um encantamento foi a mesa de degustação de brigadeiro, do branco ao preto, ao leite, pistache e limão siciliano. No som, a DJ Anna Sarah.

Mesa de brigadeiro - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Por lá, muitos rostinhos conhecidos da turma jovem, como Maria Clara Moreira, Xanda Pereira, Mari Pahal, Larissa Simões, Eduarda Dubeux, Danielle Moraes, Dulce Gayoso, Renata Barroca, Cacau de Paula e a irmã, Maria Cândida, Cássia Alves, além das blogueiras Camila Coutinho e Camila Gusmão. Nesta quarta-feira, é a vez do mulherio mais maduro participar do lançamento da coleção. Abaixo, um look colorido, fluor, bem tendência.

Mariana Barreto - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

 

Author: admin

Compartilhe este post