A agenda da Fifa no Recife, hoje

Ralph Straus, diretor de Estratégia e Marcas da Fifa, e Jay Neuhaus, diretor de Marketing, chegam ao Recife hoje para comandar o Seminário Fifa Fan Fest, a partir das 10h, no Mar Hotel. Joana Havelange (na foto abaixo), do COL, o Comitê Organizador Local da Copa, também prestigia.

Joana Havelange, do Comitê Organizador Local do Mundial - Crédito: Wagner Meier/Fotoarena/Divulgação

Na ocasião, deverá ser anunciado o local que sediará o Fifa Fan Fest, espaço onde serão transmitidos  os jogos da Copa e realizados eventos culturais. Estão cotados o Pina e o Marco Zero, sendo este último o que reúne as melhores condições de estrutura e tem a preferência da prefeitura do Recife.

Vista aérea do Marco Zero - Foto: Reprodução

A Fifa também aproveita para lançar dois manuais para a Copa, o de eventos e o de marketing. O objetivo é proteger os patrocinadores da “publicidade de emboscada”. Ou seja, a invasão de espaço promocional sem amparo contratual com os detentores de direitos do Munidal.

À noite, será oferecido um jantar no Instituto Ricardo Brennand para as autoridades da Fifa e das cidades-cede da Copa, entre eles o secretário estadual da Copa, Ricardo Leitão, e municipal, Amir Schvartz. Eduardo Campos ainda não confirmou presença. A noite Terá apresentação de Sá Grama e apresentações de frevo.

Author: admin

Compartilhe este post