A Justiceira de Olinda

Juliana Paes / Foto: Reprodução

No episódio de  estreia da série ‘As Brasileiras’, previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 02 de fevereiro, a atriz Juliana Paes será Janaína, em ‘A Justiceira de Olinda’. Uma morena formosa de 25 anos, Janaína (Juliana Paes) é apaixonada por Anderson (Marcos Palmeira), um sujeito meio baixinho, mas com cara de macho. Como uma boa heroína pernambucana, todo dia acorda cheia de amor para dar. Mas ai de quem não cuidar deste amor.

 

Desconfiada da traição do marido com sua amiga Valquíria (Leona Cavalli) e levada pela fofoca na vizinhança, essa mulher arretada não pensará duas vezes na hora de se vingar. “A Janaína é uma força da natureza. Aquele tipo de mulher que não leva desaforo para casa. É passional, impulsiva, não pensa antes de falar e depois se arrepende”, conta Juliana sobre sua personagem.

 

‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’. O episódio ‘A Justiceira de Olinda’ tem direção de Cris D´Amato

Author: admin

Compartilhe este post