Verde e rosa no Clube Atlântico

A saudação à Mangueira não é peculiaridade restrita ao Rio de Janeiro. Pernambuco também tem a sua. E há 20 anos. A prévia do bloco Hoje a Mangueira Entra reuniu um bom número de foliões na noite de sexta-feira, no Clube Atlântico de Olinda. Alguns até investiram no verde e rosa – cores da escola de samba carioca – na produção de seus looks.

Junio Barreto embalou os foliões do Hoje a Mangueira Entra

A festa começou com show de Junio Barreto, que reuniu sucessos antigos e novos, do recém-lançado Setembro, e até releituras. No repertório, músicas como A mesma rosa amarela, Santana e Qual é Mago?. Canções que embalaram o público. O cantor se apresentou para uma plateia formada por vários amigos. Incluindo, Otto e Lula Queiroga, que não resistiram ao palco e fizeram participação especial no show.

Lula Queiroga e Otto participam do show de Junio Barreto

Em seguida, a banda Tanga de Sereia fez o público dançar até perto do amanhecer. Entre os hits do repertório, Cada qualidade de homem e Me chama de sereia. Nos intervalos, o DJ Bob Silva comandou a discotecagem – como faz desde a primeira edição. Por lá, nomes como Raul Henry e Luisa Nogueira, Danielle Hoover, Renata Magalhães, Roger de Renor, Fábio Trummer, Aluísio Maluf e Tibério Azul.

Rafaela, Amanda Campos, Renata Magalhães, Danielle Hoover, Daniela Mirana e Taciana Xavier

Raul Henry e Otto

Author: admin

Compartilhe este post