Wando em estado grave

Wando/TV Globo/Divulgação

É gravíssimo o estado de saúde de Vanderley Alves dos Reis, o cantor Wando, de 66 anos, internado no Hospital Biocor, de Nova Cruz, na região metropolitana de Belo Horizonte, referência no tratamento de doenças do coração em Minas Gerais.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital há pouco, Wando foi internado com problemas cardíacos graves. Foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração”.  Ele encontra-se no momento em tratamento no Centro de Terapia Intensiva, sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos”.

Em seu site oficial, Wando narra a própria biografia. Ele conta que nasceu em uma cidade como Bom Jardim e foi registrado em Cajuri, na Zona da Mata de Minas Gerais. Na infância morou em Juiz de Fora e depois viveu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Antes de ser cantor, trabalhou como entregador de leite e de jornal, vendedor na feira e caminhoneiro. Depois de estudar violão clássico, desistiu e foi “fazer canções de amor para as moças”, disse. Wando tem entre os seus sucessos a música Fogo e Paixão e é conhecido também pelo fetiche por calcinhas femininas, que coleciona de fãs.

Author: admin

Compartilhe este post