De Bar em Bar lotou o Vila do Samba

Uma das prévias mais badaladas do Recife, o De Bar Em Bar, lotou o Vila do Samba na noite de ontem. Os foliões que são fiéis ao bloco não deixaram de ir, apesar do veto do Ministério Público de Pernambuco que proibiu que a festa fosse realizada no meio da rua. Ainda assim, tiveram aqueles que optaram por curtir a festa do lado de fora. Lotação completa, dentro de fora da casa de shows.

Netinho // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

Os produtores Augusto Acioli e Felipe Carreras comemoravam o sucesso do evento, que reuniu grande parte da turma jovem da cidade no Oitão. Antes da farra começar, D’Breck começou animando os foliões do lado de fora, que se preparavam pra entrar. A banda Faringes da Paixão começou os festejos, colocando o público pra dançar ao som do seu brega irreverente. A grande surpresa foi o atraso do cantor Netinho, que fez com que o show da banda de recifenses demorasse um pouco mais, para a alegria da galera.

Augusto Carreras, Augusto Acioli e Patrick Tavares // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

Como principal atração da prévia, Netinho subiu ao palco externo do Vila do Samba com uma energia incrível, fazendo com que todos se aglomerassem para vê-lo de perto e cantassem seus antigos sucessos. O cantor trouxe para o Recife um repertório recheado dos seus maiores sucessos como Capricho dos DeusesA Vida é Festa e Barracos. O clima era de nostalgia total e o público cantava junto com o cantor baiano a coro absoluto. Mas o ponto alto mesmo foi quando tocou o hit Mila.

Netinho // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

O pagode dos garotos da banda Só Na Marosidade foi o responsável por fechar a noite. Eles já entraram cantando o hit Selinho Não É Gaia, que vem fazendo um enorme sucesso no Recife. Adesivos contendo a opinião contra e a favor do tal selinho foram espalhados pelos cercadinhos montados no Vila do Samba. Já passavam da meia-noite e a casa ainda estava cheia. Com uma grande mistura de ritmos, o De Bar Em Bar foi para agradar a todos os gostos. Confira alguns cliques da noite:

Maria Eduarda Campos e Thomás Alencar // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A. Press

Eduardo Freyre e Lucas Costa // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

Mariana Spindola e Gabi Lisboa // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

Augusto Carreras e Diego Jatobá // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

Thiago Sampaio e Mari Rego // Fotos: João Vitor Alves e Luiz Fabiano

João Campos e Lara Santana // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A. Press

 

 

 

 

Author: admin

Compartilhe este post