De Istambul para o Bal Masqué

Enquanto Romildo Alves transformou o Clube Internacional em um verdadeiro Taj Mahal, mais de 10 mil foliões fizeram do baile mais antigo em atividade do país uma noite de muita festa e alegria. Dina e Mário Gil Rodrigues recebiam os convidados na porta do Clube com direito a superprodução trazida direto de Istambul.

Desfile de fantasias/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Pres

O concurso de Máscara mais luxuosa do baile abriu a noite como um belo revival de luxo e de criatividade. Inspirado no dragão chinês e nas cores da bandeira chinesa, João Bosco levou a melhor e garantiu o prêmio de R$ 1,5 mil. Depois foi a vez das candidatas ao posto de Garota PE Folia mostrarem o rebolado à comissão julgadora, formada por nomes como o senador Humberto Costa, o prefeito Elias Gomes, Janguiê Diniz, entre outros. Amanda Cisneiros desbancou as oito candidatas e levou o título. A comemoração e o nervosismo foi tão grande que a menina acabou levando um tombo.

Concurso Garota Balmasque/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Pres

Pelos corredores dos camarotes, um engarrafamento de políticos. Dividiam cercadinhos no mesmo corredor, o governador Eduardo Campos e Renata, Antônio Campos e Danielle, Humberto Costa, Alberto Feitosa, Daniel Coelho, Marília Arraes, Aline Mariano, Terezinha Nunes, José Mendonça Filho e Taciana. No andar superior, circulavam o prefeito João da Costa e Marília Bezerra, Renato L e Luciana Félix.

Engarrafamento de políticos pelos camarotes: Daniel Coelho e Eduardo Campos

Elias Gomes, Jane Suassuna e Ana Karla Gomes/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A produção de Marília Bezerra assinada por Roberta Imperiano /Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Coincidência: Antônio Campos e Daniel Coelho

A turma jovem também baixou em peso. Enquanto a banda Cheiro de Amor cantava os maiores sucessos da carreira e brincava com hits como Ai se eu te pego, Kuduro, e ainda Voltei Recife, Rodrigo Carvalheira, Guilherme Luck, Bruno Rêgo e Manuca Furtado, curtiam no gargarejo do palco. Mário Baô, Sabrina Barbosa e Armandinho Pugliese também lideravam o “bom e velho grupinho” pela festa. O cantor Netinho foi o responsável por fechar a noite.

Alberto Feitosa, Alinne Rosa, Bruno Rêgo e André Corrêa - Crédito: Thayse Boldrini

Armandinho Pugliese e Sabrina Barbosa lideravam turma/Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Pres

Fique por dentro da animação do show da banda Cheiro de Amor e confira o momento em que a cantora Alinne Rosa interagiu com o governador Eduardo Campos:

Author: admin

Compartilhe este post