Desfile de cafuçus e rariús no Internacional

Foliões tiraram do armário roupas bregas, alinharam a acessórios extravagantes e lotaram o Clube Internacional, com aproximadamente 8 mil pessoas no local, na sexta-feira à noite. Homens, em sua maioria, envergavam camisas estampadas, correntes pratas ou douradas e até calcinhas na fantasia – em uma singela homenagem a Wando. As mulheres, peças animal print, com paetês e meia-calça. Tudo isso, para incorporar cafuçus e rariús por uma noite.

No palco, Banda Kitara faz o público se render ao brega

Em sua oitava edição, a prévia do bloco I Love Cafusú atiçou o imaginário do público que se rendeu ao estilo da festa. A noite começou com discotecagem de Lala K, sucedida pela banda Kitara, que fez a plateia dançar e elevar, ainda mais, a temperatura do calor. Depois, o Rei do ritmo, Reginaldo Rossi, subiu ao palco por volta das 2h30. Aí, já viu, né? Um coro das músicas clássicas do cantor, risada provocadas pelos seus comentários espontâneos ou até pelas “traduções” de músicas estrangeiras.

Como rei do brega e dos cafuçus, Reginaldo Rossi arrancou risadas e “suspiros” do público

Como não poderia faltar, rolou até homenagem a Wando, falecido na última quarta-feira. Reginaldo Rossi cantou o clássico Fogo e paixão e, em outros momentos, repetiu trecho da música para reforçar: “Não esqueçam Wando!”. Na área externa, dois telões foram postos para o público que não queria enfrentar o calor e alvoroço do salão.

No cercadinho, circulavam no espaço pessoas como Sabrina Barbosa, Edu Duarte, Luciana Ribeiro, Amanda Campos, Danielle e Karina Hoover, Aluísio Maluf,  entre outros. Abaixo, confira alguns cliques:

Amanda Campos e Duda Lobo

Sabrina Barbosa

Abel Menezes, Maria Alice Amorim e Jomard Muniz de Brito

Flávio Brasil e Luciana Ribeiro

Legítimos cafuçus e bregueiros, integrantes da banda Faringes da Paixão

Leia também:

-TOP 5 do I Love Cafusú

Author: admin

Compartilhe este post