Enquanto isso, na Sala da Justiça…

São 17 anos de carnaval com sucesso consolidado. Em mais uma edição, a prévia do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça atraiu diferentes personagens de histórias em quadrinho, desenhos, filmes ou músicas. Comparando às outras edições, a criatividade predomina. A festa, realizada na noite de sábado, no Pavilhão do Centro de Convenções, começou com o show instigante do Original Olinda Style – projeto que reúne integrantes da banda Eddie e Orquestra Contemporânea de Olinda.

Após a orquestra de frevo, o Original Olinda Style abriu a festa - Fotos: Fernanda Guerra/DP/D.A Press

Os conterrâneos brindaram o público com repertório dançante, que incluiu músicas como Guia de Olinda, Baile Betinha, Não vou embora e É de fazer chorar. Um show ideal para anteceder o da banda Paralamas do Sucesso, novata no line-up da prévia, que apresentou a turnê comemorativa dos 25 anos do disco Selvagem. Com a participação do músico Liminha, Herbet Vianna e companhia apresentaram hits do rock nacional, a exemplo de Meu erro, Ela disse adeus, A novidade e Uma brasileira, além de Manguetown, em homenagem a Chico Science e Nação Zumbi, uma tradição de artistas que participam da festa.

A banda Paralamas do Sucesso se apresentou pela primeira vez na prévia - Fotos: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Encerrando a noite, o pernambucano Otto reinou no palco do Cecon, deixando evidente a satisfação de se apresentar na terra natal. Repetindo o que faz em alguns shows, ele se jogou no meio do público enquanto cantava, tirou a camisa, levou um banho d’água, dançou muito e conversou bastante com o público.

Segundo informação da assessoria de imprensa, cerca de 12 mil pessoas prestigiaram a festa vizinha ao Baile Municipal, realizado no Chevrolet Hall. Em meio aos elogios, duas críticas pairaram entre os foliões. Quem não chegou cedo se deparou com trânsito e, em alguns momentos, com a demora na compra de bebida – mesmo com o alto número de barracas disponíveis.

Otto fez o encerramento da festa com antigos e novos sucessos da carreira - Fotos: Fernanda Guerra/DP/D.A Press

Leia também:

-Confira o TOP 5 da Sala da Justiça
-Cliques dos “super” foliões da Sala da Justiça

Author: admin

Compartilhe este post