Rebeldes animou a garotada no Cecon

Rebeldes no palco do Centro de Convenções - Crédito: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O grande dia chegou. Os pernambucanos estavam ansiosos pela apresentação da banda Rebeldes,fenômeno teen que aportou na cidade nesta sexta-feira para comandar o palco do Centro de Convenções. O nome da turnê já diz tudo: “Ninguém pode nos parar”. E não paravam mesmo. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e chay Suede envergaram uniformes estilizados, cheio de brilhos, cores fortes e tachas para para alegria da garotada, que foi ao evento acompanhado dos familiares. A euforia era tanta que mal dava para escutar os primeiros versos da música Rebeldes para sempre, canção que deu o start à noite às 20h40.

Os fãs dos garotos caíram aos prantos ao vê-los no palco

O show é um verdadeiro espetáculo, com direito a iluminação especial e coreografias superproduzidas. Os fãs estavam com as letras dos hits na ponta da língua, mas preferiam se dividir entre o olhar e um registro com uma câmera fotógrafica, afinal, eles queriam guardar uma fotografia da primeira passagem do grupo pelo Recife.

Do jeito que eu sou, Tchau pra você, Como um Rockstar, Livre pra viver, Juntos até o fim, Um dia de cada vez, foram algumas das 20 músicas que embalaram a apresentação. A cada momento romântico, um suspiro. Os casais da trama, Pedro e Alice, Roberta e Diego, Carla e Tomás, estavam ali presentes, com direito a beijos e abraços entre um verso e outro.

Apresentação teve direito a beijo no palco - Crédito: Thayse Boldrini

Mas quem chamou atenção mesmo foi Sophia e Micael. O motivo? É que além de formarem um lindo casal na telinha, eles resolveram assumir o namoro na vida real. Aí já viu! Não esconderam para ninguém que estão se gostando e muito. Ela, inclusive, preferiu tirar os sapatos, ficou descalça durante o show e ainda chamou um fã, sorteado pelo Blog João Alberto, para dançar até o chão. A meninada foi à loucura!

Fã sorteado pelo Blog João Alberto para conhecer os Rebeldes subiu ao palco para dançar com Sophia

Chay Suede segurou uma bandeira de Pernambuco enquanto cantava a música Last Nite - Crédito: Thayse Boldrini

Os seis integrantes dividiam o palco juntos em algumas músicas, mas foram nas apresentações individuais que arrancavam gritos ensurdecedores da plateia. Além dos hits do disco lançado no ano passado, os Rebeldes investiram em sucessos internacionais como Loca, de Shakira, Born this way, de Lady Gaga, Last night, The Strokes e Firework, sucesso na voz de Kate Perry.  Quando os relógios marcavam 22h, o grupo começou a se despedir do palco, mas antes do adeus, uma surpresa: Rayana Carvalho, pernambucana que interpreta Pilar na trama, apareceu e dançou alguns passos de frevo ao lado de Mel Fronckowiack. Já deu para imaginar quanta emoção numa noite só?

Mel e Rayana dançando frevo no palco

Vale ressaltar que a estrutura e a segurança do espaço não deixaram a desejar. Uma ambulância estava a postos para qualquer emergência, além de vários policiais espalhados pelos quatro cantos do Pavilhão do Centro de Convenções.

Assista ao vídeo:

Author: admin

Compartilhe este post