Recém-casados: Camila Coutinho e Diego Nunes

Se esse fosse um daqueles filmes românticos sobre casais apaixonados que vão parar no altar, essa seria a hora de pendurar a plaquinha de recém-casados na traseira do carro e seguir estrada afora para uma vida de marido e mulher. Pois bem. A essas horas a blogueira Camila Coutinho e seu noivo Diego Nunes podem até não estar dirigindo pelas rodovias, mas já são – aos olhos da Igreja e da Lei – um casal oficializado.

Os noivos Diego Nunes e Camila Coutinho - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

O enlace foi celebrado na Igreja Madre de Deus que, naturalmente muito bonita, tornou-se ainda mais elegante com os toques decorativos assinados por Silvio Medeiros e Fabiano Reis. Rosas brancas eram o destaque dos arranjos, enquanto o caminho percorrido pela noiva era ladeado de arranjos no mesmo tom, com flores miudinhas, sem esquecer das velas. Uma graça.

Os arranjos da Igreja Madre de Deus - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Os padrinhos e o noivo fizeram sua entrada por volta das 21h e logo foram seguidos pela chegada da noiva, a tão esperada.

Camila Coutinho desembarcando na porta da Igreja - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

A cerimônia religiosa começou com a leitura de um poema e durou pouco mais de uma hora. De lá, todos seguiram para o Armazém Blu’Nelle, onde mais de 500 convidados compuseram um festão para marcar o calendário de eventos deste ano na sociedade pernambucana. Os noivos, após seguir os ritos de poses para as fotos com os familiares mais próximos, fizeram questão de cumprimentar os conhecidos mesa a mesa. E na hora de jogar o bouquet de flores às solteiras, imagine: um verdadeiro frisson.

A deoração do Armazém Blu'Nelle - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

O Armazém Blu’Nelle era todo requinte nos mínimos detalhes de sua decoração, também assinada por Silvio Medeiros e Fabiano Reis. Atenções especiais para os doces, que tinham um hall só deles e com todo merecimento: Lana Bandeira, assim como Marly e Lucinha Cascão capricharam mesmo no trabalho. A curiosidade em provar duelava com a pena de comer.

Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Não fosse tamanha classe típica de um casório, a festa pareceria uma balada de tão animada que estava. Quem abriu o comando do line-up foi a Orquestra Bravo Pop, de Alexarnde Lemos, que merece destaque: tocou de Accidentally in Love a Can’t Take My Eyes Off Of You, dando uma pegada instrumental a hits conhecidos do pop rock internacional. Bom de se ouvir, ver e dançar. Depois vieram DJ Caverna, Madeira Delay e Faringes da Paixão. Não é nem preciso dizer que a madrugada ficou pequena para tamanha comemoração.

 Para acessar a GALERIA DE IMAGENS clique aqui.

Author: admin

Compartilhe este post