Quer ir ao show exclusivo do Luan?

O astro sertanejo, Luan Santana, vem ao Recife fazer uma apresentação exclusiva para os ouvintes da Rádio Clube, no próximo dia 19 de abril. Apenas 200 convidados poderão curtir esta apresentação VIP, sendo 10 deles também internautas do Blog João Alberto.

Para concorrer, você deve seguir o nosso perfil no Twitter @joaoalbertodp ou curtir a nossa fanpage João Alberto Martins Sobral. No Twitter, você deve retuitar a mensagem que postaremos com a promoção e a hashtag #luansantanatanaclube. Já na fanpage, você deve curtir a nossa página, compartilhar o post da promoção e participar do sorteio que já está no ar. O resultado será divulgado no dia 12 de abril no nosso blog (www.joaoalberto.com) e nos nossos perfis nas redes sociais.

Luan Santana fará show exclusivo para ouvintes da Rádio Clube. Crédito: Heitor Cunha / DP / D.A Press

Quer participar? Fique ligado, então, em algumas regras:

– Para concorrer, é preciso ser seguidor dos perfis citados neste post;
– Se o vencedor for menor de 18 anos, o acompanhante, OBRIGATORIAMENTE, terá que ser de maior;
– O convite é intransferível. O vencedor precisará mostrar RG na entrada do show;
– Serão sorteados três vencedores no Twitter (através da ferramenta Twicket) e dois no Facebook (através da ferramenta Sorteie.me);
– Os vencedores também receberão uma mensagem (via Twitter ou Facebook) com o anúncio do resultado;
– Os ganhadores terão até às 14h do dia 13 de abril para enviar os dados solicitados. Passando este horário, será feito um novo e último sorteio.

Author: admin

Compartilhe este post