Gritos histéricos e choro para Fiuk e Cine

A noite de hoje no Clube Português foi totalmente dedicada aos adolescentes. A banda pernambucana Hurth tinha se apresentado e se passavam um pouco mais das 20h quando Fiuk subiu ao palco sob muitos gritos histéricos e lágrimas. O público era formado em sua maioria por meninas que seguravam cartazes com mensagens de amor e usavam uma faixa com o nome do cantor na testa. O espaço não estava nem um pouco lotado, pouquíssimas pessoas compareceram, mas em compensação, os adolescentes mostraram o quanto são fiéis ao filho de Fábio Jr e ficaram aglomerados no gargarejo do palco para vê-lo mais de perto.

Fiuk // Foto: Bruno Takahasi

Em troca, Fiuk foi de total atenção com o público durante toda a apresentação. Antes mesmo de ir cantar, ele recebeu suas fãs no camarim, algumas até já conhecidas por ele. De presente, o artista ganhou bombons e uma camisa estampada com a bandeira de Pernambuco, que levou consigo para o palco. Esta foi a primeira vez que Fiuk se apresentou no Recife. Ele trouxe para o Clube Português o show da sua nova turnê, intitulada Sou Eu.

Fiuk // Foto: Bruno Takahasi

Em um pouco mais de uma hora de apresentação, o repertório passeou pelas músicas de sua própria autoria, como Linda, Toda Linda e regravações de grandes artistas como Jota Quest, NX Zero, O Rappa, Jorge e Mateus e Lulu Santos. Para surpresa de todos (e até mesmo dele, que afirmou que estava fazendo isso pela primeira vez) em um determinado momento do show, o cantor assumiu o teclado e entoou o hit Someone Like You, de Adele. Confira um trecho:

Muitas das adolescentes que foram conferir o show estavam acompanhadas de suas mães e para a alegria dessa geração mais velha, Fiuk cantou dois grandes sucessos do pai: 20 e poucos anos e Só Você. O astro se despediu fazendo uma brincadeira com as fãs, que o elogiavam o tempo inteiro: “Gostosas são vocês”, brincou.

Ellen Bheatriz e Maria Clara // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

Gabriela Ramos e Gabriela Leal // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

Manuela Maia e Maria Eduarda Galvão // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

E a festa não acabou com o fim do show de Fiuk. O público esperou a banda Cine entrar no palco, que também foi recebida ao som de muita gritaria. O grupo esteve no Recife em 2010 também no Clube Português e durante conversa com a imprensa no camarim, afirmou que ficam impressionados em como o público de Recife é caloroso e os recebe bem.

Banda Cine // Foto: Bruno Takahashi

No hotel em que estão hospedados, experimentaram tapioca pela primeira vez e ficaram apaixonados pela iguaria pernambucana. Inclusive, o baixista Bruno, já morou em Jaboatão dos Guararapes. Por conta dos atrasos, o show do grupo não pode se estender muito. Por volta das 22h30, os garotos se despediram dos recifenses. “Nós já tocamos para mais de 50 mil pessoas, mas estar com vocês aqui não tem preço” disparou Diego, o vocalista, enrolado em uma bandeira de Pernambuco.

Banda Cine // Foto: Bruno Takahashi

O repertório foi composto por músicas do novo disco mas para encerrar, além de arriscar o refrão de Ai, Se Eu Te Pego e Bete Balanço, tocaram os hits Garota Radical e As Cores junto com o público, que cantou a coro absoluto.

 

 

Author: admin

Compartilhe este post