Acidente de palco no Teatro de Santa Isabel

Um fato curioso do último fim de semana: durante a curta temporada de exibição da peça Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo, com o Teatro de Santa Isabel lotado, um pequeno acidente aconteceu. No espetáculo do sábado, uma lâmpara estourou durante a apresentação e quase atingiu o ator Carlos Simões. Assustado, ele conseguiu desviar dos estilhaços, mas deu um jeito na coluna – continuando a encenação normalmente, apesar disso. No domingo, os efeitos foram sentidos: Carlos não conseguia pisar sem fortes dores e precisou ser encaminhado ao hospital.

Carlos Simões - Crédito: Larissa Lins/DP/DA Press

O ator foi medicado com morfina e colocado em cadeira de rodas provisoriamente, para imobilizar ao máximo a coluna. Com isso, toda a produção do espetáculo ficou apreensiva, pois ainda havia a sessão do domingo a ser encenada, e Carlos Simões queria protagonizá-la mesmo na cadeira de rodas.

Crédito: Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo/Divulgação

Segundo informações de bastidores dão conta, quem visse o ator minutos antes de entrar em cena atestaria que só a magia do teatro para possibilitar o feito. E eis que aconteceu, de fato: Carlos Simões adentrou o palco de pé e deixou a cadeira de rodas na cochia, em stand by. O ator conduziu a peça por uma hora e meia, normalmente, e considera ter feito domingo uma de suas melhores apresentações.

Author: admin

Compartilhe este post