Quer passar o São João no Enotel?

O São João pode ser também de mar, piscina e conforto, muito conforto. É esta a proposta do Arraial no Litoral by Enotel, um dos resorts mais badalados de Porto de Galinhas que, em parceria com o Blog João Alberto, vai levar um internauta com acompanhante para curtir o período junino inteiramente de graça. Para participar, é preciso ser seguidor do perfil @joaoalbertodp no Twitter e retuitar a mensagem que postamos com os dizeres: “Dê RT e concorra: Sigo o @joaoalbertodp e estou concorrendo a um fim de semana no Enotel”. O resultado será divulgado na próxima terça-feira, 19 de junho, à tarde. Fique ligado no regulamento:

Piscina do Enotel. Crédito: Rogério Maranhão / Divulgação

Regulamento:

1- Para participar, é preciso ser seguidor do perfil @joaoalbertodp;
2- O resultado será divulgado no blog e nas nossas redes sociais;
3- O (a) vencedor (a) terá até a terça-feira, às 17h, para enviar os seus dados para a nossa equipe. Passando este horário, será feito um novo e último sorteio;
4- O sorteio é automático, feito pela ferramenta Sortei.me.
5- O prêmio é válido apenas para o período de 21 a 24 de junho, não podendo transferir a data;
6- A promoção dá direito à hospedagem em um apartamento para dois adultos no sistema All Inclusive. Permite que o hóspede usufrua de todos os serviços de alimentação, bebidas e frigobrar. Poderá se servir de todos os alimentos e bebidas que estiverem expostos nos buffets ou especificados nos cardápios diários: restaurantes, bares e espaço Búzios.

Saiba mais sobre o Arraial Enotel:

Conforto à beira-mar. Crédito: Rogério Maranhão / Divulgação

 

Além de usufruir a megaestrutura do espaço, o hotel está com programação temática com direito à gastronomia e danças da época. Forró, decoração e muita comida de milho garantem o clima matuto, além das quadrilhas e joguinhos de São João.

E quem quiser fugir do ritmo, o resort oferece os tradicionais  shows de música ao vivo nos bares externos, além de boate com DJ, com open bar. As crianças também curtirão o período com uma equipe de recreação e lazer  nas piscinas e gramados do Enotel.

Author: admin

Compartilhe este post