Quer bater um papo com os Rebeldes?

O Blog João Alberto e a TV Clube vão levar cinco internautas com acompanhante para um bate-papo com a banda Rebeldes. Será no próximo domingo, 15 de julho, no auditório dos Diários Associados. Dois internautas serão sorteados através do Facebook, pela nossa fanpage João Alberto Martins Sobral. Quem quiser participar por esta mídia, deve curtir a nossa página, compartilhar o link da promoção e selecionar a opção “quero participar” dentro da aba promoção.

Grupo vai receber fãs no auditório dos Diários Associados - Crédito: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Os outros três internautas serão sorteados via Twitter, pelo perfil @joaoalbertodp. Para participar, é preciso ser nosso seguidor e retuitar a seguinte mensagem: “Sigo o @joaoalbertodp e vou participar de bate-papo com os Rebeldes”. O resultado será divulgado nesta quarta-feira, 11 de julho. Quer participar? Então, fique ligado no regulamento:

– Para participar, é preciso ser nosso seguidor no twitter (para os vencedores via esta mídia social) ou curtidor da nossa fanpage (para os que vencerem via facebook);

– Caso o (a) vencedor (a) seja menor de 18 anos, o (a) acompanhante precisa ser, obrigatoriamente, maior de idade;

– O resultado será divulgado na quarta-feira, à tarde, através do Blog João Alberto. Os vencedores serão comunicados por mensagem direta na rede social que forem sorteados. Os ganhadores terão até a quinta-feira,  às 10h, para responder o nosso contato. Passando este horário, será feito um novo e último sorteio.

A TV Clube também está com outra promoções no ar para o show dos Rebeldes. Confira os detalhes no site da TV Clube

Saiba mais sobre o encontro com os Rebeldes clicando aqui.

Author: admin

Compartilhe este post