Espaço Verde: um SPA pertinho do Recife

O Espaço Verde, em Aldeia, é uma excelente opção de relax ou para programas de perda de peso acelerado. Como fica a apenas meia hora do Recife, permite que se possa fazer SPA trabalhando meio expediente na capital.  Possui 14 aptos. tipo Standard e quatro Suítes tipo Chalés, todos com ar condicionado, som , interfone/ telefone.

Oferece uma alimentação bem elaborada, com uma preocupação no sabor e apresentação dos pratos. A dieta é hipocalórica, variando de 500 a 1200 kcal/dia para redução do peso, ou ainda, a dieta livre, mas sempre levando em conta a filosofia do spa com uma alimentação saudável, sem frituras ou excessos.

Sua estrutura de lazer é perfeita, com piscina para hidroginástica, sauna, completa academia de ginástica, sala de lazer e jogos, sala de internet

E mais tratamentos faciais, como limpeza de pele, hidratação e drenagem. E corporais, como gomagem, hidratação , desintoxicação metabólica, termoliporedução, drenagem linfática, ionização corporal, oligocrioterapia ( argila ). E terapias, como Reiki, relaxamento, ayuverdica, Chi Nei Tsang, Zen shiatsu, terapia floral, exames médico e avaliação física.

Outro detalhe: o Espaço Verde não funciona por temporada: está aberto o ano inteiro, possibilitando que se programe o SPA de acordo com as conveniências e por quantos dias se desejar.

O apartamento padrão

Academia de ginástica

 

O restaurante

 

Author: admin

Compartilhe este post