Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Espaço Olímpico: A TV Clube/Record está com um espaço fantástico próximo à loja Renner, no Shopping Recife, em parceria com aquele centro de compras, que vai funcionar até o dia 12 de agosto. Além da transmissão dos principais eventos da Olimpíada de Londres, em telões de alta definição, temos exposição de medalhas e curiosidades sobre a capital inglesa, inclusive um “soldado” da guarda real inglesa. E vários computadores com games de jogos esportivos. Simplesmente imperdível.

Filho de Lula: Antônio Campos recebeu, para happy hour no seu apartamento de Casa Forte, Fábio Lula da Silva, filho de Lula, Jonas Suassuna, Fernando e Kalil Bittar. Depois, jantaram na casa de Renata e Eduardo Campos

Antiquidades : O grande programa de hoje e amanhã para quem está Gravatá será o 6º Salão de Antiquários, no Portal de Gravatá. Tem um belo acervo de antiquários famosos como Rosinha Spinelli, Izabella Ramos, Fernando Villa Chan, Vera Costa, Carlos Benevides, Marylene Moreira, Cristina Cruz e Tereza Pragana.

Author: admin

Compartilhe este post