Márcia Nejaim brindou na Particolare

Márcia Nejaim ladeada pelos filhos, Márcio e Eduardo - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

A arquiteta Márcia Nejaim nunca escondeu seu apreço pelos objetos de decoração e o seu olhar crítico pela arte de garimpar durante suas viagens pelo mundo. Há um ano, ela resolveu abrir as portas de um espaço, ao lado dos filhos Márcio e Eduardo, que pudesse reunir todos os seus “achados” e dividir com o público mais exigente no quesito decoração.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

Na tarde desta quinta-feira, ela resolveu comemorar a data com um coquetel assinado por Levi Rosenfeld. “O nome da loja traduz o conceito de que todas as peças são únicas e exclusivas. São objetos que eu gosto, que eu idealizo para os meus amigos e clientes”, disse a arquiteta.

Márcia apresentou o livro de suas deliciosas receitas de bolo - Credito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

Cecília Prutchansky - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

Andrea Danzi, Zezinho e Turíbio Santos, Taciana Carulla, Carol Regueira, Beth Curra, Amelinha Peixoto, Regina Gaudêncio, entre alguns nomes que passaram pelo espaço para prestigiar a arquiteta. Mas o brinde também se estendeu a duas novidades, o lançamento do livro de receitas assinado pela própria arquiteta e sua nova empreitada: um blog.

Zezinho e Turíbio Santos - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

Taciana Carulla - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

Andréa Danzi - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.

No endereço online, ela escreve sugestões e dicas de como decorar a casa, conta um pouco de sua experiência na profissão, e claro, suas longas viagens pelo mundo afora. Mas, agora, vai demorar mais um pouco para carimbar o passaporte. Ela não deve viajar até o fim do ano por um motivo especial: a chegada de sua primeira netinha, que se chamará Maria Sophia.

Author: admin

Compartilhe este post