Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Local das festas: Claro que em segredo, os responsáveis pelas campanhas dos candidatos pensam nos eventos que vão comemorar o resultado da eleição de domingo. Caso vá para o segundo turno, Humberto Costa festejará no local tradicional do PT, o Marco Zero, Daniel Coelho e Geraldo Júlio mantém segredo, mas as principais opções seriam a Praça de Casa Forte, para o tucano e Santo Amaro ou Casa Amarela para o socialista.

Alô?: Na reta final da campanha, Geraldo Julio gravou uma mensagem de telefone pedindo voto. Na ligação de apenas 28 segundo, ele alerta contra possíveis boatos e destaca parcerias que firmará com Dilma Rousseff e Eduardo Campos caso eleito.

Sem estrelas: José Mendonça Filho foi o único dos candidatos a prefeito do Recife que não mostrou no Guia Eleitoral lideranças do seu partido, o DEM. Optou por fazer toda a campanha com sua própria imagem.

Nova cor: Humberto Costa, que fez toda sua campanha usando camisas brancas, voltou à cor original do PT, passando a usar camisas vermelhas nesta reta final da campanha em que aposta a ida para o 2º turno.

Linha direta: Daniel Coelho foi o candidato que mais utilizou a internet na campanha no Recife. Todas as noites, depois dos eventos da campanha, participou de chat, respondendo a perguntas dos eleitores.

Author: admin

Compartilhe este post