Clima caseiro para o Natal no shopping

Crédito: Getty Images/Divulgação

O clima de Natal costuma chegar bem mais cedo do que manda o calendário. Assim acontece também no Shopping Recife, que já está com tudo pronto para a tradicional decoração natalina que ganha espaço já neste domingo. Danielle Viana e Renata Cavalcanti anteciparam nesta manhã para a imprensa o que foi preparado para a edição deste ano. Elas disseram que a ideia é tornar o clima bem caseiro para que o público possa se sentir à vontade. Tudo começa com a Vila do Noel: um espaço que modifica o ambiente do papai noel trazendo elementos que deixem o bom velhinho em casa. Isso inclui a substituição da clássica poltrona por um grande sofá vermelho.

Renata Cavalcanti, Gustavo Dubeux e Danielle Viana - Crédito: Débora Leão DP/D.A Press

Esse também é o mote da promoção “A Casa é Sua” que o shopping promove em parceria com a construtora Moura Dubeux. Clientes que juntarem compras num valor total de R$ 250 ganham um cupom para concorrer a um apartamento do condomínio Evolution, localizado ao lado do Shopping Recife. Gustavo Dubeux foi quem apresentou o projeto. Segundo ele, a ideia já foi concebida desde o lançamento do edifício. “Se você puder escolher, prefere morar na beira mar, perto de um parque ou vizinho a um shopping? Na terceira opção, você pode curtir o ano inteiro, mesmo com chuvas…” brincou o empresário.

Um dos apartamentos do condomínio Evolution será sorteado - Crédito: Shopping Recife/Dupla Comunicação/Divulgação

O sorteio é válido para as compras realizadas entre os dias 28 de outubro e 06 de janeiro. Por lei, remédios, bebidas alcóolicas e fumos não podem fazer parte da promoção. O resultado sai no dia 8 de janeiro. O anúncio será feito na praça de eventos do shopping. Durante todo este período comemorativo, o shopping também levará bailarinos cantores para os corredores do mall. Eles devem aparecer a qualquer horário em qualquer local, de surpresa para interagir com os clientes.

Author: admin

Compartilhe este post