Quer ver Lulu Santos na #festajoaoalberto?

A tradicional noite de lançamento do livro de João Alberto, Sociedade Pernambucana, foi totalmente repaginada neste ano. A grande festa será na próxima terça-feira, na Arcádia do Paço Alfândega, e terá como atração principal ninguém menos que Lulu Santos.  O Blog, junto com a Tampa Entretenimentos, vai levar dois internautas com acompanhante para curtir a noite. A promoção está rolando via Facebook e Twitter.

Lulu Santos será a grande atração da festa da Sociedade Pernambucana – Foto: Larissa Lins/DP/DA Press

Através do Twitter, o internauta deve seguir o pefil @joaoalbertodp e retuitar a mensagem da promoção usando a hashtag #festajoaoalberto. No Facebook, também é preciso curtir a fanpage João Alberto Martins Sobral, curtir e compartilhar a mensagem da promoção e clicar em “quero participar” dentro da aba sortei.me. O resultado será divulgado na sexta-feira à tarde.

Regulamento:

– O convite é pessoal e intransferível. Dá direito a um acompanhante, acesso à festa, ao show de Lulu e buffet da Arcádia;
– O sorteio é automático, feito através da ferramenta Twicket (para o Twitter) e Sortei.me (para Facebook);
– Os nomes dos vencedores serão divulgados no blog e também nas nossas redes sociais. Os vencedores também receberão mesagem direta através da rede social que ganhou (Twitter ou Facebook);
– Os vencedores terão até a sexta-feira, às 18h, para responder o nosso contato. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio.

Author: admin

Compartilhe este post