Thiago Gagliasso é condenado a pagar R$ 10 mil por disseminar fake news

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, terá que pagar uma indenização no valor de R$ 10 mil disseminar fake news. Segundo o jornal O Globo, a quantia será paga para Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de Marlon Santana de Araújo, um dos jovens assassinados na Chacina do Jacarezinho, em maio de 2021.

Na época, Thiago compartilhou em seu perfil nas redes sociais a foto de uma mulher segurando um fuzil. Ele afirmou que a pessoa da foto era Adriana. No entanto, a informação foi desmentida pela polícia.

Neste domingo (3), Thiago Gagliasso se pronunciou sobre a condenação: “Quem fala aqui é um condenado, um perigo para a sociedade, mas eu não fui notificado, nem sabia do processo, juro por Deus. Sequer meus advogados foram citados, mas eu sou um condenado moral. Nem sabia que eu era influencer bolsonarista”, disse em tom de ironia (…) Agora, falando sério, eu sequer fui notificado e já estou condenado. Nem sabia que estava rolando esse processo, meus advogados nem sabiam… As pessoas estão me olhando na rua: ‘olha o condenado ali, olha o condenado'”, disse.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post