Carnaval bombou na Cachaçaria Carvalheira

Carvalheira Fantasy foi inspirada em Veneza – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Aconteceu como era esperado. A edição deste ano do Carvalheira Fantasy tinha tudo para bombar. E bombou. A Cachaçaria Carvalheira foi espaço para muita gente comemorar a chegada do carnaval antecipadamente, na madrugada da sexta para o sábado. E como manda a tradição, todo mundo foi fantasiado. Por lá encontrava-se todo tipo de gente, desde clássicos pirata e marinheiro a personagens de games, livros e outras criações para lá de originais.

Duda Dubeux e Victor Carvalheira – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Os anfitriões da festa acompanhavam toda a movimentação do sobrado. Por lá estavam nomes como Eduardo e Germana Carvalheira, Victor Carvalheira e Duda Dubeux (com fantasia caprichada de mulher maravilha), Lucas Carvalheira, José Pinteiro, Jorge Peixoto, Rafael Lobo, Dedeka Queiroz Galvão e Rafael Acioly.

Os sócios Rafa Lobo, Jorge Peixoto, José Pinteiro e Victor Carvalheira – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Eduardo e Germana Carvalheira – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Toda a decoração assinada por Romildo Alves era inspirada na cidade de Veneza. Já a música era dedicada a diversos ritmos. Os primeiros a assumirem o palco foram os rapazes do Só Na Marosidade, que animavam o público com repertório diverso (e com fantasias inusitadas durante o show). Em seguida, a casa fez uma pausa para anunciar os vencedores do concurso de fantasia, premiando o 1° colocado com R$ 2.000. José Pinteiro foi quem assumiu as pickups em seguida, fazendo todo mundo se jogar no eletrônico. Com a chegada do cantor Alexandre Peixe, quem voltava a reinar na noite era o axé. Havia música para todos os gostos.

Lauro Marques venceu o concurso de fantasias do Carvalheira – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Gabriel Libonati garantiu a prata – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

José Maria Bacelar levou o bronze – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Quem foi também não pode reclamar do Open Bar. Com um serviço eficiente e de rápido atendimento, a festa oferecia diversos tipos de bebidas e comidas servidas durante a noite inteira. Além disso, o espaço também contava com diferentes ambientes, reservando privacidade aos que queriam fugir do barulho por um tempo ou espaço para quem quisesse se jogar na pista de dança.

Garotas brincam com fantasia de ‘Camaro Amarelo’ – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Kléber, do Só Na Marosidade inspirado na fantasia de Michael Jackson – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo/Divulgação

Crédito: Débora Leão DP/D.A Press

Também havia muitos standes promocionais de marcas que aplicavam novidades no formato das campanhas de publicitárias. Mais do que isso, o que sobrava era animação estampada no rosto dos foliões que não tinham pressa nenhuma para sair do local. Prova disso era o fôlego reservado para acompanhar ainda o DJ Thomas Gold e a banda Batuketu, previstos para comandar o início do dia.

Author: admin

Compartilhe este post