Calypso agitou os Diários Associados

Banda Calypso – Crédito: Arthur de Souza/DP/D.A Press

Hoje, a tarde foi movimentada em frente ao prédio dos Diários Associados. É que os ouvintes, sorteados pela Rádio Clube FM, tiveram a oportunidade de chegar um pouco mais perto dos ídolos,  Joelma e Chimbinha, e assistiram ao sexto Encontro Marcado com a Banda Calypso. Os dois, simpáticos, subiram ao palco do auditório dos Diários Associados por volta das 16h, cantando a música Me beija agora, tema da novela Guerra dos Sexos e a mais tocada em todo o Brasil e na Clube FM.  “Beijo é bom e emagrece. Olha só como estou magrinha”, brincou Joelma ao emendar os versos “Beijo sequinho, beijo molhado, beijo gostoso,apaixonado. Beijo selinho, beijo colado. Beijo que cola”.

Joelma – Foto: Arthur de Souza/DP/D.A Press

Dona Nilza Santiago, de 77 anos, estava animadíssima – Foto: Arthur de Souza/DP/D.A Press

Dona Nilza Santiago Rodrigues, de 77 anos, realizou o grande sonho de assistir ao show dos ídolos na tarde desta quarta-feira. A dona de casa é fã da Calypso desde 1999, mas nunca tinha ido a um show sequer, apenas ouve as canções na Rádio Clube FM e coleciona CDs do grupo. Emocionada, ela teve a chance de entregar um presente para Joelma. “Eu dei uma caneca com a foto dela estampada e vários corações”, disse sorridente. E para Chimbinha? “Só dei um abraço mesmo”, completou a dona de casa.

Fotos: Arthur de Souza/DP/D.A Press

Joelma dá um show de presença de palco. Soltou a voz, dançou, interagiu com Chimbinha, e conversou com o público. Atendeu aos pedidos dos fãs e emendou o repertório com canções que consagraram a banda durante a carreira. Vendaval, Xonou, Xonou, Cumbia do Amor, e a regravação Entre Tapas e Beijos foram cantados em coro absoluto.

Author: admin

Compartilhe este post