Mansão Calypso tem projeto de um pernambucano

Painel da família Calypso no quarto da herdeira, Yasmin – Crédito: Unacasa Arquitetura/Divulgação

O casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, não economizou na reforma da mansão deles no condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo. O blog recebeu, com exclusividade, fotos do que já está pronto: os quartos dos filhos do casal, Yago, de 14 anos, e Yasmin, de 8. O aqruiteto responsável é o pernambucano George Casé, do escritório Unacasa Arquitetura.

Detalhe da bancada de estudo do quarto de Yasmin – Crédito: Unacasa Arquitetura/Divulgação

Já o quarto de Yago, que é fã de música, é mais “adulto” e tem referências musicais. Detalhe que o garoto terá um estúdio, porque ele deve seguir a carreira dos pais e já treina bastante. Na parede, guitarras são como objetos de arte.

Cama de casal para Yago, que tem 14 anos, e na parede, guitarras, o instrumento que ele e o pai, Chimbinha, tocam – Crédito: Unacasa Arquitetura/Divulgação

Bancada de estudo com duas chaise long de apoio – Crédito: Unacasa Arquitetura/Divulgação

George Casé tem ido várias vezes a São Paulo acompanhar as obras. O ritmo só não é mais rápido por conta da intensa agenda dos donos da casa. Casé explicou que o projeto tem várias etapas devido ao tamanho da mansão. Terá uma academia de ginástica e um ambiente muito especial: um espécie de camarim-vitrine com figurinos de Joelma, a cantora que inspirou até protagonista de novela (Cláudia Abreu com Chayene em Cheias de Charme).

Author: admin

Compartilhe este post