O casamento de Rose Beltrão e Joaquim Souza

Os noivos eram só felicidade - Crédito:

Os noivos eram só felicidade – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Depois de mais de 30 anos de relacionamento, Rose Beltrão e Joaquim Souza resolveram oficializar a união. Com cerimônia religiosa na Usina Dois Irmãos e recepção na casa que leva o nome da noiva, as comemorações aconteceram na noite de ontem. O local do primeiro momento recebeu decoração especial de Mercês Santiago, que utilizou bem o espaço oferecido. Ao fundo do altar, estava a projeção de Nossa Senhora de Fátima, da qual os noivos são devotos. Depois, ela deu lugar à imagem do interior de uma igreja barroca.

Crédito:

A Usina Dois Irmãos foi o local da cerimônia religiosa – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Rose chegou em uma limousine com placa que carregava o nome do casal e, ao som comandado por Alexandre Lemos, ela desfilou até o altar, com vestido Márcio Costa. Por lá, tudo sendo gravado e registrado nos mínimos detalhes, com câmeras que, literalmente, são coisa de cinema. Durante alguns minutos, os noivos se entreolharam no altar ao som da música Emoções, de Roberto Carlos, e até arriscaram uma tímida dança. Percebia-se, pela troca de olhares, que aquele estava sendo um momento muito especial e feliz para os dois e para os convidados, que eram só elogios à ocasião. No lugar de presentes, os noivos pediram doações a uma instituição de caridade, que foram recebidas em uma urna no local da festa.

Os noivos e Dom Paulo Garcia - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Os noivos e Dom Paulo Garcia – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Na Rose Beltrão Recepções, eles receberam os convidados, que foram recepcionados com músicas cantadas pelos Garçons Cantores. A decoração do local ficou por conta de Eider Santos, que usou de muita sofisticação para embelezar o salão. A mesa de doces teve três assinaturas: Lucinha Cascão, Lana Bandeira e Norma. O buffet foi o da casa e o bolo assinado por Socorro Cruz. Além do som dos Garçons Cantores, animaram a noite a Orquestra Fascinação e a banda Aborto do Cavaco.

Bolo, doces e decoração - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Bolo, doces e decoração – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Muitos amigos e familiares prestigiaram a comemoração. Da política, o Secretário Danilo Cabral, o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, e o vereador Augusto Carreras. Por lá, ainda, os arquitetos Turíbio e Zezinho Santos, as doceiras Lucinha Cascão e Lana Bandeira, o chef de cozinha César Santos e o cantor Adilson Ramos.

Luci e Luciano Siqueira - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Luci e Luciano Siqueira – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Augusto Carreras e Ana Paula - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Augusto Carreras e Ana Paula – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Zezinho e Turíbio Santos - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Zezinho e Turíbio Santos – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Author: admin

Compartilhe este post