Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Brilho do ministro: A convite do presidente Mário Antonino, o ministro Antônio Herman Benjamin, do STJ, veio participar da comemoração dos 50 anos do Rotary Largo da Paz, no Recife Praia, em evento prestigiadíssimo, inclusive por muitos magistrados pernambucanos. Fez uma belíssima palestra, inclusive lembrando sua origem da cidade paraibana de Catolé do Rocha.

Prêmio Odebrecht: João Pacifico comanda esta noite, na Arcádia de Boa Viagem, a entrega do Prêmio Odebrecht de Engenharia-2013 a Renato Pereira Menelau de Almeida, Rogério Antônio Mota Santos e Carlos Vitor Sarmento, os laureados nas três faculdades de engenharia do Recife, com homenagem especial ao professor Dílson Teixeira. Tatiana Marques comanda o cerimonial.

Mantendo a forma: Manuela Tenório vai assinar coluna sobre moda no Blog da Cis, que Camila Paes Mendonça e Cristiana Lemos vão lançar terça-feira. Muita gente tem pedido para Manuela transferir suas dicas de fitness do seu Instagram para o blog. Ela tem chamado a atenção nas redes sociais com fotos de treinos físicos e alimentação

Prestígio no lançamento: Lana Valentim reuniu muita gente conhecida do nosso mundo literário, médico, social, na noite de lançamento do seu livro Caminhos de Lana – Como venci a depressão, no Museu do Estado. Muita elogiado o projeto gráfico do livro, editado pela Carpe Diem. No evento ela também lançou seu site Lente interior, com dicas para superar a depressão.

Forró Society: Jotta Lagos mantém a tradição de inaugurar a temporada junina de Caruaru, com seu Forró Society, que acontece nesta

Author: admin

Compartilhe este post