O agito do Arraial da Moeda

Crédito: Divulgação

No primeiro dia, os DJs levaram muito hip hop para o público – Crédito: Divulgação

Quem quis fugir do forró no São João encontrou o lugar certo no Arraial da Moeda, polo no Recife Antigo destinado a gêneros mais alternativos. Abrindo a programação do local, na sexta (21) , o hip hop foi a pedida. O público curtiu o ritmo ao som das bandas Marco Polo e Adiel Luna e dos DJs Nuno, Mash e Xupeta.

Crédito: Divulgação

A DJ Lemory comandou as picapes no sábado – Crédito: Divulgação

Já no sábado (22), o agito da noite foi iniciado pelo DJ Corps e, depois, ficou por conta das bandas Devotos e Zeca Viana. A Devotos, tradicional na cena underground de Pernambuco, tirou o público do chão com sucessos da carreira. Depois, foi a vez da DJ Lemory, que levou, no set, hits da cena eletrônica, com muito house e eletrohouse. Ela deixou a pista fervendo para o DJ Rob assumir as picapes e encerrar a noite.

Crédito: Divulgação

DJs Halter e Dude – Crédito: Divulgação

No domingo, véspera de São João, o palco ficou sob o comando das bandas Isaar e Bonsucesso Samba Clube e dos DJs Halter, Fake Tasty Hits e Dude, que assinou a curadoria do evento. Encerrando o Arraial, na segunda-feira de São João, as bandas Bomgar e Os Sertões e os DJs Nando du B, Mostarda e Woodstech.

DJs Mostarda e Nando du B - Crédito: Divulgação

DJs Mostarda e Nando du B – Crédito: Divulgação

 

Author: admin

Compartilhe este post