Concorra a DVDs da banda All you need is love

promocao

Crédito: Divulgação/allyouneedislove.art.br

O Blog João Alberto está com uma promoção rolando no Facebook de três DVDs triplos da banda brasileira All you need is love, que fará show dia 13 de julho,  no Teatro da UFPE. O grupo foi o único na história a gravar um DVD no lendário The Cavern Club, bar onde os Beatles iniciaram a carreira na década de 60. Os DVDs da banda são fruto do show feito lá dentro, onde apenas Paul McCartney tinha gravado após os Fab Four. Quem quiser conferir o trabalho, pode concorrer à nossa promoção.

Para participar, curta a nossa fanpage João Alberto Martins Sobral, compartilhe o post da promoção e clique em “Quero participar” dentro da aba sortei.me. O resultado será divulgado na segunda-feira à tarde.

Confira vídeo com show da banda:

Regulamento:

– Serão três vencedores. Cada um ganhará um DVD triplo da banda;
– Os vencedores serão comunicados através de mensagem no Facebook. Certifique-se de que o seu perfil não esteja bloqueado para receber mensagens de quem não está na sua relação de amigos;
– Os vencedores terão até a terça-feira (2/07), às 10h, para responder o nosso contato. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio.

Author: admin

Compartilhe este post