Casamento em alto mar

Foto: Royal Caribbean/Divulgação

Foto: Royal Caribbean/Divulgação

A partir de agora, os noivos já podem celebrar sua união em alto-mar a bordo de um navio da Royal Caribbean International, que acaba de anunciar essa novidade dentro do seu programa de casamentos e renovação de votos, o “Royal Romance”. A Comunidade das Bahamas autorizou a companhia a realizar as cerimônias legais a bordo dos mais inovadores navios de cruzeiros do mundo – enquanto eles estão em alto-mar. Os navios da companhia são ideais para um casamento multidestinos, pois permite realizar desde festas para um grande número de familiares e amigos até pequenos – mas inesquecíveis – eventos.

Os casais que desejam compartilhar este momento especial podem desfrutar da oferta promocional Sweethearts at Sea, que inclui uma cerimônia completa realizada pelo Comandante, fotografia e muito mais, ao reservar 12 ou mais cabines em um itinerário da Royal Caribbean Internacional em 2013, durante o período especial da promoção.

Os noivos serão unidos de forma reconhecida legalmente pela Comunidade das Bahamas por meio da recém-aprovada Lei do Casamento. O decreto permite casamentos em navios que possuam a bandeira das Bahamas durante sua permanência em águas internacionais, ou seja, a 12 milhas de distância das águas territoriais de qualquer país. Quando o casamento ocorre, a localização real do navio é registrada no Livro de Registro de Casamento das Bahamas.

No Recife todas as informações podem ser obtidas na Rhema Operadora, no Recife Trade Center

 

Author: admin

Compartilhe este post