Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Outback no Shopping Recife: O contrato foi assinado ontem. A restaurante Outback terá sua segunda unidade no Recife, a maior do Nordeste, no Shopping Recife. Ficará na ampliação que está sendo feita, com inauguração marcada para outubro.

Independence Day: Uma figura queridíssima, a cônsul Uscha Pitts será anfitriã, hoje, às 19h, no La Cuisine Biistrô, da tradicional recepção comemorativa do Independence Day, a data nacional dos Estados Unidos. Evento assina também o centenário da Expedição Científica Rondon-Roosevelt no Rio da Dúvida, hoje chamado Rio Roosevelt, no Amazonas, com exposição fotográfica sobre o evento.

Truques no cinema: Estreia sexta-feira nos cinemas do Recife o filme Truque de Mestre, com Morgan Freeman e Jesse Eisenberg. Desvenda o mundo do ilusionismo, envolvendo mágicos famosos que começam a roubar bancos e fazer do assalto um show de ilusionismo. O FBI tenta descobrir o truque e capturá-los. É um líderes em bilheteria nos Estados Unidos.

Casamento: O zagueiro Gerard Piqué e a cantora Shakira, que já têm um filho, Milan, vão aproveitar estas férias depois da Copa das Confederações, para se casar.

Author: admin

Compartilhe este post