Mirabilandia será instalado em Paulista

Crédito Alcione Ferreira/DP/D.A Press

Crédito Alcione Ferreira/DP/D.A Press

Foi numa coletiva de imprensa, ontem, que a direção do Grupo Peixoto, proprietária do Mirabilandia Park, divulgou todos os detalhes sobre a instalação do novo Mirabilandia. A transferência do parque de diversões será para um terreno na BR-101 Norte, em Paulista, na altura do km 15. A mudança terá início no dia 27 de janeiro de 2014 e deve terminar no final de abril. A projeção inicial é que o Mirabilandia volte às atividades em 2015.  A intenção dos empreendedores é fazer do Mirabilandia Park o maior parque de diversões do Brasil, nos próximos dez anos, com mais de 100 brinquedos instalados.

Crédito: Intercom/Divulgação

Crédito: Intercom/Divulgação

Na ocasião, o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, declarou que com o início da transferência do parque, em janeiro de 2014, a secretaria poderá dar andamento ao projeto de ampliação do pavilhão do Centro de Convenções e à construção do estacionamento garagem.

Conforme o Blog João Alberto havia antecipado, confira mais detalhes sobre o novo parque e os brinquedos exclusivos que serão instalados por lá clicando aqui.

Author: admin

Compartilhe este post