Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

O grande evento: Renata e Eduardo Campos inauguram esta tarde, no Centro de Convenções, a Fenearte, maior feira de artesanato do país, que tem números impressionantes: cinco mil expositores e 800 estandes, numa área de 30 mil metros quadrados. Em destaque representações de 48 países.

 Turismo:A Fundação CTI Nordeste faz reunião amanhã, em Natal para eleição da nova diretoria. O pernambucano Alberto Feitosa será o presidente, tendo como vices, Renato Fernandes, do Rio Grande do Norte, e Renato Feliciano, da Paraíba. Depois, ele faz palestra sobre a Importância do Turismo para o Nordeste para um grupo de prefeitos da região.

 Na casa do rei:O Boteco Avenida, bar que ficará na casa de Reginaldo Rossi, na Avenida Boa Viagem, será inaugurado no dia 23 O ambiente é projetado por Humberto Zirpoli e contará com espaço Kids, espaço Sinuca, varanda e salão Interno.

 Novo Mirabilândia:Como a coluna antecipou, o Mirabilandia Park, vai se transferir para um terreno na BR-101 Norte, em Paulista. A mudança começa no dia 27 de janeiro de 2014 e deve terminar no final de abril.  A projeção inicial é que o parque volte às atividades em 2015. O novo espaço, de 141 hectares, é 25 vezes maior do que o terreno atual, ao lado do Centro de Convenções. 

Author: admin

Compartilhe este post