Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Parque Marinho: Pernambuco entra na rota internacional do turismo de mergulho, além de Fernando de Noronha. No segundo semestre, abre um parque marinho, na região metropolitana. Nele, serão afundados dois grandes aviões para ampliar o atual acervo de 27 navios naufragados. O secretário de Meio Ambiente, Sérgio Xavier, mergulhou e visitou de perto dois naufrágios.

A bela Giroflex: A arquiteta Manuela Fernandes fez um belíssimo projeto para a nova loja da GiroflexForma do Recife, na Domingos Ferreira. Agora comandada pelo empresário Dilamar Dall’Agnol, será inaugurada com coquetel quinta-feira, com a presença de toda a diretoria daquela empresa. Entre os convidados, serão sorteadas três cadeiras top de linha da marca.

Livro em Paraty: Antônio Campos lança seu novo livro Resistir em tempos difíceis e faz a palestra Um olhar sobre o contemporâneo, hoje na Feira Literária Internacional de Paraty, fazendo também o pré-lançamento da programação da Fliporto-2013 e a nova edição da revista Artfliporto.

Nova Maison: Maria Alice Melo e Tereza Maranhão comemoram o sucesso do seu recém-inaugurada Club Hair, em Boa Viagem. A casa tem espaços específicos para o atendimento ao público masculino, feminino e infantil e uma área destinada exclusivamente ao tratamento químico.

Author: admin

Compartilhe este post