Anderson Silva quis dar show e perdeu o cinturão

Anderson Silva x Chris-Weidman - Foto: Divulgacao

Anderson Silva x Chris-Weidman – Foto: Divulgacao

Anderson Silva virou de ídolo a vilão de muitos brasileiros, na madrugada de hoje. As redes sociais estão repletas de críticas ao seu comportamento na luta contra o norte-americano Chris Weidman. O brasileiro conseguiu ter até a torcida dos norte-americanos na sua entrada contra um adversário que nasceu em Nova York.

No octógono, Anderson quis mostrar mais seu lado palhaço que lutador, tentando  ridicularizar o adversário, chegando ao absurdo de colocar as mãos na cintura. O resultado é que no segundo round acabou levando um soco que o levou a nocaute.

Mesmo recebendo bolsa de R$ 1,4 milhão, ele não foi humilde na entrevista no final, onde apenas reconheceu a superioridade do novo campeão, mas não falou dos seus erros primários, mostrando uma arrogância sem limite. Um internauta definiu com propri9edade que ele mais parecia um desses bonecos de borracha cheios de ar que ficam nos postos de gasolina, acenando para os motoristas.

Anderson disse que não quer revanche e que vai cumprir o contrato que tem de 10 lutas no UFC, mas sem tentar o cinturão de novo. Resta saber se lutas dele, sem valer o título, seriam capazes de atrair tanta atenção.

Author: admin

Share This Post On