Quer convites para o show da banda All you need is love?

promocao

O Blog João Alberto vai levar cinco internautas com acompanhante para assistir ao show da banda All you need is love, neste sábado, no Teatro da UFPE. Há duas formas de os internautas concorrerem nesta promo. Uma é através do nosso perfil do Twitter (@joaoalbertodp), retuitando a mensagem que anunciamos o sorteio. A segunda é através da nossa fanpage www.facebook.com/blogjoaoalberto, onde o internauta deverá compartilhar, em modo público, a notícia da promoção e clicar em “quero participar” dentro da aba sortei.me.

Grupo vai se apresentar sábado, no Teatro da UFPE. Crédito: Perfexx / Divulgação

Grupo vai se apresentar sábado, no Teatro da UFPE. Crédito: Perfexx / Divulgação

Ao todo, serão dois pares sorteados via Twitter e três via Facebook. O resultado da promoção vai ser divulgado na quarta-feira à tarde. A banda All you need is love , formada por brasileiros, foi a única banda do mundo convidada pelo The Cavern Club (casa em Liverpool onde os Beatles começaram) e pelo estúdio Abbey Road a produzirem um DVD em tributo aos Fab Four. A Visit Britain, órgão oficial de turismo da Grã Bretanha, deu seu “aval” aos brasileiros, tal a semelhança e fidelidade do grupo com os britânicos.Veja vídeo da banda:

Regulamento:

– Para concorrer é preciso ser seguidor do nosso perfil no Twitter (@joaoalbertodp) ou curtidor da nossa fanpage, dependendo de qual rede o internauta escolheu participar da promoção;
– Os vencedores serão comunicados via mensagem direta no Twitter ou Facebook, de acordo com a rede social que participou e venceu a promoção. Certifique que o seu perfil no Facebook está liberado para receber mensagens de quem não está na sua relação de amigos
– Os vencedores terão até a quinta-feira, às 9h, para responder o nosso contato. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio.
– ATENÇÃO !!! Os que participarem via Facebook precisam compartilhar a notícia da promoção em modo público. Caso contrário, a nossa equipe não poderá visualizar que o compartilhamento foi feito. Confira a política de privacidade do seu perfil.

Author: admin

Compartilhe este post