Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Eleição: Durante reunião extraordinária em Natal, o pernambucano Alberto Feitosa foi eleito, por unanimidade, presidente da Fundação CTI Nordeste, que reúne todas as instituições de turismo da região. Renato Feliciano, da Paraíba, e Renato Fernandes, do Rio Grande do Norte, são os vices.

Saudação na Academia: A acadêmica Margarida Cantarelli fará saudação a Lourdes Sarmento na sua posse na Cadeira 6 da Academia Pernambucana de Letras, hoje, às 19h. Ela vai ocupar a cadeira 6, que pertencia a Cyl Galindo. A reunião será comandada pela presidente da instituição, Fátima Quintas.

Vida dura: O esquema dentro da Arena Pernambuco no final de semana funcionou com perfeição. Já fora, uma sucessão de problemas. Os alvirrubros Eduardo Araújo e Carlos Porto saíram do Recife mais de duas horas antes do jogo de sábado e pegaram um enorme engarrafamento e só entraram quando o jogo já tinha começado há 20 minutos. Na volta, enfrentaram falta de iluminação e placas indicativas na rodovia na BR 408 e um festival de buracos na BR-232 no trecho até o Recife.

Arte de Pragana: O pintor Carlos Pragana inaugura esta noite sua mostra Aglutinar, na Arte Plural Galeria, com curadoria de Maria do Carmo Nino.

Author: admin

Compartilhe este post