Destaques da coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Números da Arena: O jogo Náutico e Ponte Preta, sábado, teve um público pagante de 19.601 torcedores. Destes, 11.707 (60%), com ingressos do Todos com a Nota e 7.894 (40%) com ingressos pagos.

Para Dominguinhos: O Chevrolet Hall promove dia 25 show com renda destinada ao tratamento de Dominguinhos, internado num hospital de São Paulo. Flávio José, Geraldinho Azevedo, Jorge de Altinho, Fagner, Nando Cordel, Liv Morais e Elba Ramalho vão cantar sucessos do sanfoneiro.

Na Europa:Roque de Brito Alves segue, com o irmão João Baptista e a sobrinha Maria Eduarda, para novo giro pela Europa. Começa por Amsterdam, para visitar o Museu Rijksmuseum, reaberto depois de 10 anos de obras que custaram R$ 1 bilhão. Vai também a Haia, visitar a casa que foi de Maurício de Nassau, transformada em museu que tem a maior parte das pinturas de Vermeer, um pintor tão genial quanto Rembrandt, embora menos famoso.

Cover dos Beatles: A banda All you need is love fará show sábado, no Teatro da UFPE. Poucos sabem que a banda é formada por brasileiros e foi a única do mundo convidada pelo The Cavern Club, onde os Fab Four começaram carreira, e pela Abbey Road a produzir um DVD em tributo à banda britânica.

Author: admin

Compartilhe este post