Quer ganhar um fim de semana no Porto de Galinhas Praia Hotel?

promocao

Crédito: V. Lubambo / Divulgação

Quer curtir um fim de semana em Porto de Galinhas com todo luxo, conforto e, melhor, de graça? Então, curta a nossa fanpage (www.facebook.com/blogjoaoalberto) e concorra a duas diárias no Porto de Galinhas Praia Hotel, a 3 quilômetros da vila e à beira-mar. Para concorrer, é simples: basta compartilhar em modo público o post da promoção, clicar em “quero participar” dentro da aba sortei.me e aguardar o resultado que será divulgado hoje à tarde.

Crédito: V. Lubambo / Divulgação

Crédito: V. Lubambo / Divulgação

O Porto de Galinhas Praia Hotel conta com toda infraestrutura para os hóspedes: restaurante, loja de conveniência, centro estético, stand de passeios, business center, salão de jogos, palhoção de eventos, quadras poliesportiva e de tênis. Além disso, oferece espaço de relaxamento, com serviço de massagem, duas piscinas (adulto e infantil), com direito a espreguiçadeiras, mesas e cadeiras ao redor e um bar com serviço de petiscos e bebidas.

Crédito: V. Lubambo / Divulgação

Crédito: V. Lubambo / Divulgação

O Hotel também disponibiliza atividades recreativas durante o dia e à noite, tanto para crianças quanto para adultos. Os pequenos podem contar, ainda, com o Kids Club, espaço onde é possível participar de oficina de arte, jogar videogame, ver filmes e ainda praticar esportes acompanhado por recreadores.

Leia outras notícias do hotel clicando aqui

Regulamento:

– O vencedor precisa ser curtidor da nossa fanpage
– O vencedor precisa compartilhar em modo público o post da promoção. Desta forma, podemos conferir se o compartilhamento foi feito. Certifique a política de privacidade do seu Facebook;
– O sorteio é automático feito através da ferramenta Sortei.me;
– O vencedor será comunicado via Mensagem Direta no Facebook. Certifique de que o seu perfil está liberado para receber mensagens de quem não está na sua relação de amigos;
– O vencedor terá até a segunda-feira, 15 de julho, às 18h, para responder o nosso contato. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio.

Author: admin

Compartilhe este post