Os detalhes do novo DVD de Claudia Leitte

Crédito: Cecília Ramos

Crédito: Cecília Ramos

Com informações de Cecília Ramos

O Blog João Alberto está acompanhando a coletiva de imprensa, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde Claudia Leitte vai divulgar todos os detalhes da gravação do seu novo DVD, o Axemusic, que acontece no dia 3 de agosto, na Arena Pernambuco. Algumas informações já foram divulgadas, entre elas, a de que a gravação será como um reality show, com imagens de momentos da vida da cantora. São 28 músicas, sendo 11 inéditas e participações de vários artistas: Thiaguinho, Luiz Caldas, Wanessa, Wesley Safadão e performances de maracatu e zumba.

A ideia, segundo o produtor Fábio Neves, é fazer um grande mix do que Claudia Leitte já fez durante a carreira, mostrando a força do axé na sua vida. Neves afirma, ainda, que o grande diferencial do DVD é a inovação, pois vai haver mistura de várias linguagens artísticas, visuais e tecnológicas em um só formato.

Na estrutura, ganham destaque o palco de 660 m², os 256 m² de led, seis elevadores, 10 ambientes e 28 projeções diferentes. Com câmeras capazes de filmar em três dimensões, as imagens serão captadas e editadas com qualidade de cinema.

Author: admin

Compartilhe este post